Bom dia,
Transformei uma equipe de ESF em EACS, enviei a base mas no site a equipe fique rejeitada. Tenho que fazer a alteração de equipe on line, confirmando a mudança. Alguém sabe me explicar o motivo? Tem alguma portaria que especifique esta mudança?
Att.
Tania
Serviço de Controle e Avaliação
SMS Sete Lagoas
Mudança na equipe
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: Mudança na equipe
No leia-me da versão 2.8.70 e na aba do site do scnes explica a mudança...
att
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

c) Para alterações das informações principais (CNES, tipo de equipe e código de área) de equipes já existentes que já tem INE atribuído, o gestor deverá realizar a alteração tanto na base local quanto na base nacional. A alteração na base nacional será realizada na funcionalidade Alteração de Equipes On-Line, disponível no menu Serviços/Gestores.
Para um melhor entendimento das regras de alteração que serão permitidas para as equipes, sugerimos a leitura do documento Identificador Nacional de Equipe (INE).doc, disponível no menu Documentos da versão local (2.8.70).
Para um melhor entendimento das regras de alteração que serão permitidas para as equipes, sugerimos a leitura do documento Identificador Nacional de Equipe (INE).doc, disponível no menu Documentos da versão local (2.8.70).
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
É mesmo. Momento de distração diante de tantas mudanças...
Tania
Serviço controle e Avaliação
SMs Sete Lagoas/MG
Tania
Serviço controle e Avaliação
SMs Sete Lagoas/MG