Mudança de tipo de Gestão
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Mudança de tipo de Gestão
Boa tarde!
Estou precisando mudar o tipo de gestão do meu município de SMS Pacto de Gestão, para SMS Pleno, mas aparece a seguinte mensagem :
"ATENÇÂO: Perfil do Gestor inválido. Município com Pacto de Gestão." Alguém poderia me dar uma orientação de como proceder?
Obrigada.
Estou precisando mudar o tipo de gestão do meu município de SMS Pacto de Gestão, para SMS Pleno, mas aparece a seguinte mensagem :
"ATENÇÂO: Perfil do Gestor inválido. Município com Pacto de Gestão." Alguém poderia me dar uma orientação de como proceder?
Obrigada.
-
Guilherme Junior
- Membro Recente

Re: Mudança de tipo de Gestão
Aqui em nosso município também temos problemas com a gestão. Somos plenos, mas ao rodar a consistência do FPO ele aparece o erro 15 (procedimento incompativel com a gestão)!!!
Acredito q tenham rodado o txt com a gestão errada!!!
Também preciso de auxílio para resolução desse problema...
Acredito q tenham rodado o txt com a gestão errada!!!
Também preciso de auxílio para resolução desse problema...
Guilherme Junior Sendeski
Controle e Avaliação
Palmitos / SC
Controle e Avaliação
Palmitos / SC
É exatamente o que está acontecendo comigo, erro 15 no FPO. Eu verifiquei o TXT e o código IBGE está certo, como eles indicaram para municípios com gestão plena. Essas mudanças estão só dificultando o andamento do serviço.
-
gleide maria
- Membro Recente

Aqui no meu município também ocorre o mesmo erro na FPO, gostaria que nos desse uma solução para que possa enviar nossa produção.
estou no aguardo,obrigado
estou no aguardo,obrigado
-
marcelus36
- Membro Avançado

eu estava com esse problema na FPO do CAPS no meu municipio.
1º eu instalei novamente o SIA , e alterei o tipo de gestão por lá , deixando com PG, depois de atualizar o SIA com o kit BDSIA, é só ir novamente na FPO e entrar em CONFIGURAÇÃO /PERFIL DE USUARIO e atualizar com as informações da sua secretaria de saúde.
Pra mim deu certo , resolveu o meu problema.
1º eu instalei novamente o SIA , e alterei o tipo de gestão por lá , deixando com PG, depois de atualizar o SIA com o kit BDSIA, é só ir novamente na FPO e entrar em CONFIGURAÇÃO /PERFIL DE USUARIO e atualizar com as informações da sua secretaria de saúde.
Pra mim deu certo , resolveu o meu problema.
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Bom dia,
Também estou com esse problema, no meu caso a mudança de gestão foi de PG para PA, Observei que isso ocorre quando o FPO MAG é reiniciado após fazer todas as importações necessárias. Se eu fechar o sistema e abrir novamente vai aparecer PA como tipo de gestão. Será que isso é um erro no FPO ou no TXT DEFINITIVO.
Também estou com esse problema, no meu caso a mudança de gestão foi de PG para PA, Observei que isso ocorre quando o FPO MAG é reiniciado após fazer todas as importações necessárias. Se eu fechar o sistema e abrir novamente vai aparecer PA como tipo de gestão. Será que isso é um erro no FPO ou no TXT DEFINITIVO.
- Bruno Matheus
- Membro Intermediário

Esse erro aconteceu comigo e com mais alguns amigos pela redondeza, depois de quebrar a cabeça vi que este erro é no txt.
Portanto, vocês devem gerar o txt na base local do cnes para importar na FPO. O tsx definitivo obtido no site é somente para o SIA, SIHD e CIH.
Fiz isso e resolvi meu problema e dos demais amigos.
Portanto, vocês devem gerar o txt na base local do cnes para importar na FPO. O tsx definitivo obtido no site é somente para o SIA, SIHD e CIH.
Fiz isso e resolvi meu problema e dos demais amigos.
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Deu certo Bruno.
Mas na hora de executar o VERSIA será que não vai dar problema?
Mas na hora de executar o VERSIA será que não vai dar problema?
- Bruno Matheus
- Membro Intermediário

Pelo que pude acompanhar aqui no meu municipio e em mais 3 vizinhos passou td normal.
Ja receberam o arquivo e ja está pronto para carregar
Ja receberam o arquivo e ja está pronto para carregar
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Obrigado pela informação.
-
MIRAIR COIMBRA
- Membro Recente

muito obrigado ajudou muito........