Falta de Organização
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
Paulo Geovane
- Membro Intermediário

Falta de Organização
Pensei muito em um termo para utilizar, mais infelizmente é o termo que eu tenho, todos os meses é a mesma coisa, saiu um Informe de 02/05/2013 informando que o transmissor estaria aberto na segunda, o transmissor abriu um dia depois, todos os meses tem mudanças e só deixam para informar as mudanças no final, seria interessante que esse forum tivesse interação com os moderadores, a idéia é legal deixar que os usuarios se ajudem podem é necessário que haja um suporte, também seria interessante que vocês revessem a forma como são repassado as mudanças que saia em tempo habil de forma a não prejudicar os municipios, porque hoje o que acontece é que querem empurrar de goela a baixo.
- lucianacosin
- Membro Avançado

Re: Falta de Organização
Concordo plenamente. As mudanças acontecem muito em cima e os prazos para entrega dos sistemas não aumentam. Até agora estamos tentando entender como vai funcionar esses txt´s pelo site. Atualizamos a versão do Scnes para 2.8.70, fizemos a exportação e agora estamos esperando disponibilizarem os txt´s no site do cnesweb. É assim que funcionará ou podemos trabalhar com os txt´s gerados pelo Scnes e assim dando entrada nos arquivos para o SIA??
Aguardo retorno de alguém.
Att.
Elaine - Secretaria de Saúde de São Vicente - SP
(13)3569-5706
Aguardo retorno de alguém.
Att.
Elaine - Secretaria de Saúde de São Vicente - SP
(13)3569-5706
Falta de respeito com os municípios.
- admhfats
- Membro Avançado

Pode ser gerado o txts na base municipal e assim poder ser processado o SIASUS, porém somente para verificarem as inconsistências que possam acontecer, e já estarem corrigidos, pois com os txts da base local, não conseguiram gerar o valor bruto, somente com os txts do site. Pelo menos já da para adiantar e deixar a base sem inconsistências.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- lucianacosin
- Membro Avançado

Obrigado admfaths!!
Então vamos dar continuidade com os arquivos no SIA por enquanto.
Elaine
Então vamos dar continuidade com os arquivos no SIA por enquanto.
Elaine
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Acredito que você foi muito feliz em usar esse termo. É incrível como não existe um suporte e/ou um interação deste fórum com quem utiliza o CNES e outros programas. Me deixa triste ver que existe uma grande falta de respeito. Como você mesmo escreveu, as mudanças são repassadas fora de um tempo hábil.Paulo Geovane escreveu:Pensei muito em um termo para utilizar, mais infelizmente é o termo que eu tenho, todos os meses é a mesma coisa, saiu um Informe de 02/05/2013 informando que o transmissor estaria aberto na segunda, o transmissor abriu um dia depois, todos os meses tem mudanças e só deixam para informar as mudanças no final, seria interessante que esse forum tivesse interação com os moderadores, a idéia é legal deixar que os usuarios se ajudem podem é necessário que haja um suporte, também seria interessante que vocês revessem a forma como são repassado as mudanças que saia em tempo habil de forma a não prejudicar os municipios, porque hoje o que acontece é que querem empurrar de goela a baixo.