ERRO AO EXPORTAR LFCES004
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
ERRO AO EXPORTAR LFCES004
Bom dia a todos!
Não sei se vim ao lugar certo, se deveria estar fazendo essa postagem no SIH, mas estou com um problema na exportação do TXT do CNES no SIHD. Preciso colocar o banco de dados em dia e estou processando a competência 05/2012 do SIHD, mas na hora em que faço a exportação do TXT, dá a seguinte mensagem:
LFCESS004 - Tamanho de registro errado - ABORTADO!
O que poderia ser, uma vez que nesse arquivo fica gravado os estabelecimentos cadastrados no CNES?
Já regerei diversas vezes esse txt, reinstalando CNES e tudo, mas o erro persiste.
Girlânia Ferreira
Não sei se vim ao lugar certo, se deveria estar fazendo essa postagem no SIH, mas estou com um problema na exportação do TXT do CNES no SIHD. Preciso colocar o banco de dados em dia e estou processando a competência 05/2012 do SIHD, mas na hora em que faço a exportação do TXT, dá a seguinte mensagem:
LFCESS004 - Tamanho de registro errado - ABORTADO!
O que poderia ser, uma vez que nesse arquivo fica gravado os estabelecimentos cadastrados no CNES?
Já regerei diversas vezes esse txt, reinstalando CNES e tudo, mas o erro persiste.
Girlânia Ferreira
Re: ERRO AO EXPORTAR LFCES004
Alguém?
- Edegar L
- Membro Avançado

O cnes esta apresentando alguma inconsistencia?no cnes?As versões dos aplicativos estao certo?
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
CNES, SIA, SIAB, TEI SAUDE, SISAGUA, AGHOS AMBULATORIAL, SISREG III.
Secretária de Saúde de Mariana Pimentel-Rio Grande do Sul
DIGITADOR
Sim, as versões estão corretas. Os estabelecimentos consistidos, mas notei que tem uma advertência na Unidade Mista com a mensagem de que falta informação de contrato. Isso é obrigatório?
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Boa tarde,Gizinha escreveu:Sim, as versões estão corretas. Os estabelecimentos consistidos, mas notei que tem uma advertência na Unidade Mista com a mensagem de que falta informação de contrato. Isso é obrigatório?
Os contratos não são obrigatórios (por enquanto) para consistir o Cnes.
Atenciosamente
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Obrigada pela atenção. Meu problema ainda persiste, não sei mais o que fazer!
- Edegar L
- Membro Avançado

Há alguma outra incnsistencia?
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
DIGITADOR
- juniorromualdo
- Membro Recente

TBÉM TÔ COM MESMO PROBLEMA PARA O SIASUS!!!
Não consigo rodar o Depara, aparece a mensagem "lfces004.dbf não encontrado! processo abortado!
Como estou fazendo:
Gerei os arquivos TXT para SIA..... no SCNES versão 2.8.30 e os coloquem em uma pasta específica, em seguida baixei TerceirosBrasil atualizado e o descompactei na mesma pasta; quando tento rodar o Depara indico a pasta que esta instalado o SIASUS e pasta em que estão os TXTs do SCNES + os arquivos descompactados do TerceirosBrasil.
Informo que estou processando a competência JANEIRO 2013.
O que pode estar acontecendo? Como resolver o problema?
Quem puder, pelo AMOR DE DEUS, dê a dica!
Junior Romualdo
SMS de Teresina de Goiás - GO
Como estou fazendo:
Gerei os arquivos TXT para SIA..... no SCNES versão 2.8.30 e os coloquem em uma pasta específica, em seguida baixei TerceirosBrasil atualizado e o descompactei na mesma pasta; quando tento rodar o Depara indico a pasta que esta instalado o SIASUS e pasta em que estão os TXTs do SCNES + os arquivos descompactados do TerceirosBrasil.
Informo que estou processando a competência JANEIRO 2013.
O que pode estar acontecendo? Como resolver o problema?
Quem puder, pelo AMOR DE DEUS, dê a dica!
Junior Romualdo
SMS de Teresina de Goiás - GO