CADASTRAR MANTENEDORA CONTA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
CADASTRAR MANTENEDORA CONTA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
ESTOU NA DÚVIDA DE QUAL CONTA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DEVO CADASTRAR NO SCNES, POIS O ESTADO ESTA SOLICITANDO Q ATÉ ESSA COMPETÊNCIA MUDAR A MANTENEDORA DA PREFEITURA PARA FMS, SÓ Q EXISTE VÁRIAS CONTAS DO FMS E NÃO SEI QUAL CADASTRAR. JÁ ENTREI EM CONTATO COM O ESTADO MAS NÃO ME RESPONDERAM AINDA. E OUTRO PROBLEMA FUI NO SCNES TENTAR COLOCAR UMAS DAS CONTAS SÓ Q DEU UM ERRO: "ATENÇÃO: Dados de agência ou conta-corrente não preenchidos corretamente". POR FAVOR, O Q DEVO FAZER? 
Re: CADASTRAR MANTENEDORA CONTA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Tb estou na mesma situação e sendo que não aparece a agência da minha cidade.
-
JAENE MARIA
- Membro Recente

BOA NOITE
TAMBÉM ESTOU COM O MEMSO PROBLEMA. PRECISAMOS DE SOCORRO URGENTE! NEM A AGENCIA DA CIDADE APARECE
TAMBÉM ESTOU COM O MEMSO PROBLEMA. PRECISAMOS DE SOCORRO URGENTE! NEM A AGENCIA DA CIDADE APARECE
jaene e cristyano acho q encontrei a solução primeiro temos q cadastrar a agência, vá em CONFIGURAÇÕES > AGÊNCIAS BANCÁRIAS, e lá vcs cadastram o banco, a agência e a cidade. Mas ainda está dando o erro: ATENÇÃO: Dados de agência ou conta-corrente não preenchidos corretamente", acho q temos q depois de cadastrar a agência temos q enviar o SCNES pro DATASUS, para depois colocar na mantenedora, pessoal podem me corrigir se eu estiver errado.
MAS AINDA A DÚVIDA PERSISTE QUAL CONTA CADASTRAR? A CONTA Q NÓS QUISERMOS?
MAS AINDA A DÚVIDA PERSISTE QUAL CONTA CADASTRAR? A CONTA Q NÓS QUISERMOS?
- darlanrios
- Membro Novato

- Contato:
Olá pessoal!
A orientação foi, no meu caso:
Acessar o site do CNES - SERVIÇOS - GESTOR - Alteração Numeração Cadastro On Line
Você vai entrar com os códigos CNES das unidades que vão passar para FMS, altera descrição e CNPJ.
Quando atualizar o CNES local já vai ficar FMS.
No caso das contas pergunte ao setor contábil qual a Conta corrente do FMS que entra o dinheiro do PAB e dos programas que vem direto do Federal.
No meu caso foi assim.
A orientação foi, no meu caso:
Acessar o site do CNES - SERVIÇOS - GESTOR - Alteração Numeração Cadastro On Line
Você vai entrar com os códigos CNES das unidades que vão passar para FMS, altera descrição e CNPJ.
Quando atualizar o CNES local já vai ficar FMS.
No caso das contas pergunte ao setor contábil qual a Conta corrente do FMS que entra o dinheiro do PAB e dos programas que vem direto do Federal.
No meu caso foi assim.
Darlan Rios
Coord. Setor de Informação
e Processamento de Dados
SMS de Capela do Alto Alegre
BAHIA
Coord. Setor de Informação
e Processamento de Dados
SMS de Capela do Alto Alegre
BAHIA
Ainda não consegui mudar a conta e a agência, pois não aparece o nome da minha cidade no cnes.