Boa tarde pessoal..
Venho enfrentando um problema na última semana...
Sempre que tento executar a rotina de bkp, surge uma mensagem de erro, composta pelos seguintes dizeres:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
I/O error for file "C:\arquivos de programas\datasus\cnes\cnes.gdb"
Error while trying to read from file
Erro nos dados (verificação cíclica de redundância)
gds_$received failed
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Hoje notei que o mesmo erro surge também ao encerrar a competência do mês 07 para o mês 08..
Já pensei até em remover o programa e reinstala-lo, porém o meu último backup foi realizado há cerca de 15 dias, e nesse período de lá para cá, tenho alterações importantes feitas, mas sem sucesso no backup...
Alguém tem alguma sugestão?!
Obrigado!!
Erro ao realizar BKP
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
beninirafael
- Membro Recente

- norma suely ferreira souz
- Membro Avançado

Re: Erro ao realizar BKP
Tente fazer somente uma atualização, depois faça advertência e consistência, se o problema persistir, você terá que reinstalar o sistema completo pois deve ter corrompido algo dentro do sistema.
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP
CRS-SES-SP
-
beninirafael
- Membro Recente

Re: Erro ao realizar BKP
Norma...
Até pensei também nesta hipótese da atualização, mas por diversas vezes a mesma corrompe o banco de dados e sou obrigado a remover e reinstalar a versão completa..
Vários municípios conhecidos meus já tiveram este tipo de problema na rotina de atualização sendo salvos pelo backup mais recente...
Até pensei também nesta hipótese da atualização, mas por diversas vezes a mesma corrompe o banco de dados e sou obrigado a remover e reinstalar a versão completa..
Vários municípios conhecidos meus já tiveram este tipo de problema na rotina de atualização sendo salvos pelo backup mais recente...