Equipe Não Válida na Base Federal

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Paulo Geovane
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Equipe Não Válida na Base Federal

Mensagem por Paulo Geovane » Seg Jun 25, 2012 10:30 am

Bom dia, temos uma equipe que consta não valida na base federal, a equipe consiste normalmente porem indica não valida na base federal, quando exporto a base a equipe não é exportada, como sei qual é o problema uma vez que ela é consistida normalmente ? e quando envio o arquivo em quanto tempo a equipe se torna válida ?

luanna.costa
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Equipe Não Válida na Base Federal

Mensagem por luanna.costa » Seg Jun 25, 2012 3:26 pm

Paulo Geovane escreveu:Bom dia, temos uma equipe que consta não valida na base federal, a equipe consiste normalmente porem indica não valida na base federal, quando exporto a base a equipe não é exportada, como sei qual é o problema uma vez que ela é consistida normalmente ? e quando envio o arquivo em quanto tempo a equipe se torna válida ?
Prezado,

Solicito que nos informe o CNES e nome desta equipe.

Att,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS

Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal

Wilson Ferraz
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Wilson Ferraz » Ter Jun 26, 2012 7:39 am

Bom dia,
Estou com um problema em relação a uma Equipe. NASF LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA - CNES 6711928 - Está apresentado rejeição na Base Federal com a seguinte mensagem "SERVIÇO NASF1 SEM EQUIPE NASF1". A questão é que em nossa base local está tudo em ordem, todas as equipes são consistidas e não apresentam erros, pois fiz as exportações na competência de maio/2012 e todos os estabelecimentos e todas as equipes foram exportadas.
Ontem dia 25/06 fiz as atualizações da minha Base gerei Advertência e Consistência e não apresentaram erro, mas na Base Federal a Equipe NASF continua com rejeição. Gostaria de saber o que fazer.

Obrigado.

Wilson

Paulo Geovane
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Paulo Geovane » Ter Jun 26, 2012 10:40 am

Prefeitura Municipal de Maracanaú
As Equipes que não são validas são as equipes

2372177 - CENTRO DE SAUDE JOAO PEREIRA DE ANDRADE - EQUIPE 04
3798356 - CENTRO DE SAUDE JOAO PEREIRA DE ANDRADE II - EQUIPE 02

Queria salientar que essas equipes são consistidas porem consta como não validas, esse problema esta gerando varios transtornos póis como são estao como equipes não validas não estou conseguindo vincular ao NASF,

como resolver ja que na exportação as equipes não são exportadas mais no sistema são consistidas.

ROSEMERI DOS SANTOS
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por ROSEMERI DOS SANTOS » Ter Jun 26, 2012 11:12 am

Meu problema é com as equipes que o médico PSF tem carga horária de 20 horas. Coloquei como tipo de equipe 36-ESFTRANS - ESF TRANSITORIA no cadastro da equipe. Já no cadastro de estabelecimento a que está equipe pertence coloquei Serviço - 101-Estratégia de Saúde da Família / Classificação 008-Esf Tipo I, II, III, IV ou transitoria. Quando abro a equipe aparece uma memsagem com a seguinte informação: 'esse estabelecimento de saúde não possui serviço especializado / classificação para o tipo de equipe 36 -ESFTRANS - ESF TRANSITORIA. Você deve cadastrar o serviço especialização / classificação no cadastro de estabelecimento.' Como devo cadastrar então as equipes que possuem médicos com carga horária inferior a 40 Horas?

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”