Problemão com o CNES!
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Problemão com o CNES!
Eu perdi o prazo para enviar a nossa base em em Abril (o prazo se encerrou em 19/04), e quando eu fui tentar rodar o arquivo padrão TXT para o SIA ele diz que eu preciso realizar ao menos uma exportação da minha base para o Datasus. Mas como se o prazo já se encerrou? E AGORA? COMO EU FAÇO PARA RODAR O ARQUIVO TXT PARA O SIA? BAIXO ALGUMA COISA? Sei que o prazo do Sia já se encerrou, para eu posso mandar depois. Alguém me ajuda?

Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
- suelene lopes
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Problemão com o CNES!
Oi se vc conseguir alguma coisa me fala que estou do mesmo jeito. Aqui não deu certo a atualização da versao 2720 no municipio de BOM JESUS - PB e ai tudo deu errado ja enviei email pra todos moderadores desde o dia 20/05 e ninguem responde nada estamos no mesmo barco se eu souber de alguma informação te passo e qualquer coisa que vc souber me passe por favor. Agradeço. Abraços Suelene Lopes
- Anexos
-
- Não estamos conseguindo atualizar em nenhuma versão de 2700 ja puxamos ate backup da competencia 02/2012 e dá o mesmo erro o que fazer
- Erro CNES de Bom Jesus PB.JPG (33.43 KiB) Exibido 746 vezes
Sue Lopes