SISRCA - Dúvidas a esclarecer
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Giseli
- Membro Novato

SISRCA - Dúvidas a esclarecer
Olá, estou tendo problemas para preparar o ambiente no SISRCA...Alguém poderia me explicar onde encontrar cada arquivo e como prepará-los corretamente? Tenho tentado, mas não está funcionando e o manual é vago. Na verdade sou nova nessa função e isso tb atrapalha. Já instalei tudo e já loguei no sistema, abri a competencia de dezembro. precisava abrir a competencia de janeiro, onde encontro a regra negocial de janeiro? E os arquivos , onde consigo? Aguardo por ajuda
Giseli Serrado
Secretaria de Saúde de Pereira Barreto SP
(18)3704-8529
(18)3704-8529
- Giseli
- Membro Novato

Re: SISRCA - Dúvidas a esclarecer
BEM, PROCURANDO POR AQUI JA SANEI ALGUMAS DÚVIDAS. RESTA SABER SOBRE O TXT DO CNES (COMO MONTAR, VISTO QUE AO CARREGAR A BASE E ZIPAR, APARECE QUE O ARQUIVO ESTÁ INCOMPLETO) , DO SIGTAP (ONDE ACHO ISSO? PRA MIM O SIGTAP SÓ SERVE PRA CONSULTA) E O ARQUIVO REGRA NEGOCIAL DE JANEIRO, PARA ABRIR A COMPETENCIA DE JANEIRO.
POR FAVOR, QUEM SOUBER DÁ UM HELP PRA MIM...
POR FAVOR, QUEM SOUBER DÁ UM HELP PRA MIM...
Giseli Serrado
(18)3704-8529
(18)3704-8529
-
Flávio Araujo
- Membro Intermediário

Bom dia,
Gostaria de saber se tem a opção de importar o Txt dos profissionais de saúde do cnes para o bpa, e como é feito essa importação.
Flávio Araujo
Bodocó-PE
Gostaria de saber se tem a opção de importar o Txt dos profissionais de saúde do cnes para o bpa, e como é feito essa importação.
Flávio Araujo
Bodocó-PE
-
Flávio Araujo
- Membro Intermediário

Re: txt bpa - Dúvidas a esclarecer
Bom dia,
Flávio Araujo
Bodocó-PEFlávio Araujo
Membro Novato
Data de registro: Ter Jan 25, 2011 4:21 pm
Mensagem PrivadaVoltar ao topo
Flávio Araujo
Bodocó-PEFlávio Araujo
Membro Novato
Data de registro: Ter Jan 25, 2011 4:21 pm
Mensagem PrivadaVoltar ao topo
- Giseli
- Membro Novato

Pesquisando muito aqui no fórum encontrei a resposta para o sigtap também, mas continuo com dúvidas sobre o arquivo zip do cnes e do fpo.
ALguém que ja testou o Sisrca e conseguiu fazer funcionar por favor, responda minhas perguntas...
Obrigada
ALguém que ja testou o Sisrca e conseguiu fazer funcionar por favor, responda minhas perguntas...
Obrigada
Giseli Serrado
(18)3704-8529
(18)3704-8529