Alguém está tendo problemas com a atualização do cnes versão 2560?
Eu não estou conseguindo atualizar meu cnes. Mensagem diz erro ao atualizar a base de dados.
Joyce SMS/POÁ.
ERRO VERSÃO 2560
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Joycemhenrique
- Membro Recente

Re: ERRO VERSÃO 2560
Joyce,
Não sei se por conta da versão, mas quando tempo atualizar a base município Brasil, da um erro e automaticamente some minhas equipes, e o município fica inválido.
E isso so ocorreu depois q eu atualizei para a versão 2.5.60.
Joseildo Araújo
SMS - Antonio Almeida-PI
Não sei se por conta da versão, mas quando tempo atualizar a base município Brasil, da um erro e automaticamente some minhas equipes, e o município fica inválido.
E isso so ocorreu depois q eu atualizei para a versão 2.5.60.
Joseildo Araújo
SMS - Antonio Almeida-PI
Comigo atualizou tudo normalmente. Bem ainda nao gerei os TXTs, estou atualizando os módulos.
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Aqui estou tendo o mesmo problema, instalei o 2550 e deu problema na estrutura do banco de dados, o mesmo acontece se eu atualizar com 2560. Instalei em outro computador as duas versões e quando vou restaurar o BKP também dá o mesma mensagem de erro. Pior uqe preciso desse BKP pois foi feito várias atualizações no sistema.Joycemhenrique escreveu:Alguém está tendo problemas com a atualização do cnes versão 2560?
Eu não estou conseguindo atualizar meu cnes. Mensagem diz erro ao atualizar a base de dados.
Joyce SMS/POÁ.
Abç.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
Quanto vou incluir um estabelecimento novo no CNES ocorre o seguinte erro na hora da importação dos dados. Erro na vinculação do profissional. Quem pode me ajudar.
Gerei o CNES on-line, mas não consigo importar os dados na base.
Gerei o CNES on-line, mas não consigo importar os dados na base.